quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novos inícios e explicações.

Então eu criei um blog.
Coé.

Não sou usuário de Linux, nem estudante de biologia e muito menos jogador daquele joguinho de browser (ainda existe?). O maior contato que eu tive com a simpática ave que dá nome ao blog foi com o detestável filme do pinguim que não sabia cantar, mas encontrou o sentido da vida como dançarino. Assistir esse filme já diz muito sobre mim.

Mas o que me levou a escolha desse nome é o simples fato de que essa é a criatura mais motherfuckin' awesome do reino animal.

Você já viu uma girafa fazendo isso?

Na verdade, não é a primeira vez que eu tento manter um blog vivo. Minhas duas tentativas anteriores fracassaram miseravelmente após poucas e irrelevantes postagens que começavam do nada e terminavam em lugar nenhum. Mas a proposta deles era bem diferente da que eu quero trazer para o Pinguim Assassino. Digamos que resenhar e postar contos não é o tipo de coisa que eu saiba fazer bem a ponto de ter coragem de divulgá-los na internet, então resolvi soltar um Fuck da police! e simplesmente escrever aquilo que normalmente se postaria em um blog: Coisas completamente aleatórias sobre mim. O que eu gosto (com frequencia). O que eu não gosto (com maior frequencia). Coisas que me derem na telha e eu julgue interessante compartilhar com os escassos seguidores que talvez eu venha a possuir.

Vou especificar mais pra coisa realmente fazer sentido, porquê assim como estragar objetos caros de outras pessoas, coerência e objetividade é um dos meus pontos fracos. Essa merda não é um diário. Eu vou falar da minha vida quando realmente tiver algo de interessante pra falar e em um nível de detalhes pessoal demais para que minha identidade seja revelada. Pelo menos o que EU achar interessante compartilhar aqui, no sigilo da minha conta aparentemente anônima (minha intuição diz que os conhecimentos internéticos escassos que possuo vão permitir que qualquer bostão descubra meu perfil original, mas bora lá.).

Enfim, algumas coisas que vocês encontrarão no futuro por aqui:

- Pinguins. Apenas o suficiente.
- Recomendações de coisas. Várias coisas. Inúteis em sua maioria.
- Cagação de regra.

Tentarei ao menos trazer algumas postagens por semana pra ir pegando o ritmo. Com o tempo espero variar o conteúdo para satisfazer mais quem vier a me acompanhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário